1º Dia de Aula!!!



Aaaiiiinnnn, estou super ansiosa!

Hoje é o meu primeiro dia de aula na FMU, já copiei as informações sobre o prédio, andar e sala que eu vou ficar (Prédio 26, 6º andar, sala 601), agora é só contar as horinhas pra correr pro abraço.

Sobre os famosos trotes, não estou com medo, mas confesso que não estou nem um pouco afim de participar da brincadeira, até porque estou com o meu tênis e calça novos!

Pelo menos o Ronaldo está fazendo na mesma facu, está tão ansioso quanto eu e eu ainda descolei carona pra casa! Atórooon!

Eu nem estava muito afim de ir hoje por causa da bagunça, mas como sempre tem algum professor que quer mostrar serviço e já passa uma noção do que é a sua matéria, não vou arriscar. Sem contar que é no primeiro dia que se formam as panelinhas, né. E já vou marcar o meu lugarzinho, sou da turma do fundão, adoro o último lugar do lado da janela! Mas hoje é o começo da realização de um dos meus sonhos, estou começando essa nova fase com muita força de vontade, animação e comprometimento! É aqui o começo de uma nova vida, que vai me proporcionar um futuro muito melhor. Sem contar que eu vou emagrecer horrores com a correria! hauhauahua.

Então tá, vou ficar aqui passando as horas lendo fofocas na internet, procurando alguma matéria pra postar no blog Chicletinho Pop e rezando pro horário do almoço chegar logo porque eu estou verde de fome.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "1º Dia de Aula!!!"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails