2º Oficialmente mas MEU 1º dia de aula!

Pois é, seguanda-feira caiu uma chuva tão forte que fiquei completamente ensopada por andar somente uma quadra. Ainda estava de camiseta branca, imaginem... Pagar de Garota da Camisa molhada no primeiro dia de aula nem rola.

Então paciência, fui pra casa, fiquei assistindo filme com o Cacá e cama.

Mas ontem... Eu conseguiiiii! A chuva voltou pra me assombrar mas á estava bem mais fraca quando eu sai, e apesar do metrô estar um caos consegui chegar antes da professora começar a falar.

A sala é minuscula, feia pra caramba, a coisa era bem desorganizada, mas eu adorei os professores! A sala parece ser tranquila, pelo menos por enquanto, e a minha animação vai longe!

Conheci os professores de "Comunicação e Mídia" e "Técnicas de Redação", uma doidinha e um corinthiano, pronto.amei!

E agora torcendo pro dia passar bem rápido pra eu conhecer meus outros teachers! #Uhuuu!

Ps.: Eu só coloquei essa foto que foi a melhorzinha que eu achei para aparecer no Linkwithin, maaasss quando prestei bem a atenção, olha só a primeira da esquerda! A Helô Pinheiro! hahaha. Chique hein Bem, ela tb é da FMU! hahaha.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "2º Oficialmente mas MEU 1º dia de aula!"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails