Happy Birthday To Me!



Woooowww, mais um ano, somando com os que eu já tenho = à 24!

Não, eu não estou animada pela idade, de maneira alguma. Gostaria tanto de congelar nos 23 por uns 5 anos, pra poder me formar, conseguir um ótimo emprego na área escolhida, estar bem financeiramente, fazer o meu intercâmbio, um mochilão seria extremamente divertido!

Massss as coisas não são como nós queremos, quer dizer, na maioria das vezes, e assim vou continuar envelhecendo e correndo atrás do tempo para conseguir realizar todos os meus sonhos!.

E sim, tenho todos esses e muito mais!

Quer saber de alguns? Então lá vai:

- Concluir a Faculdade de Jornalismo E de Publicidade e Propaganda.
- Concluir o curso de Inglês e Espanhol.
- Fazer meu intercâmbio pelos Estados Unidos e Europa.
- Conhecer o Egito, o Japão, o Peru e até mesmo a Argentina.
- Conhecer principalmente o Brasil inteiro.
- Ficar rica (Obviously)
- Comprar um Pug e um bulldog.
- Ter uma fazenda cheeeiaaa de bichinhos.
- Ter três filhos (2 meninas e 1 menino) - Pelo menos 1 adotado!
- Ser reconhecida como uma grande pessoa e profissional.
- Fazer curso de Teatro e Canto.
- Participar de um musical.
- Fazer uma novela (Just for fun!)
- Me apaixonar perdidamente por alguém que me faça muito, mas muito feliz!
- E morrer antes de todo mundo que eu conheço!

Simples, né? Também acho!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Happy Birthday To Me!"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails