É uma p... sacanagem...



Nossa estou arrasada...

Fiquei um tempão atrás de uma bolsa de estudos da São Judas e consegui 40% de desconto, a mensalidade que era em torno de 900 e trálálá foi para R$ 574,56, e depois de tanto esforço, de tanto correr atrás vou ter que desistir, porque mesmo assim fica caro pra eu pagar sozinha, pois sou em quem paga todas as contas da casa. A empresa onde eu trabalho negou todos os pedidos de bolsa auxilio alegando que estão fazendo mudanças nas normas. O problema é que eu não tenho como pagar esses primeiros meses.

Além de terem negado a bolsa auxílio, eles disseram que não podem trocar o meu horário que é das 10hs às 19hs. E todas as faculdades aqui de São Paulo começam as aulas as 19hs, então não tem como eu chegar a tempo em nenhuma, isso quer dizer, eu vou pagar pra chegar todo dia mais tarde na aula. É brincadeira, né?.

Estou muuuitissíssimo chateada.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "É uma p... sacanagem..."

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails