Fui Assaltada...

Olá amigonnnsss!

São Paulo, assim como a maior parte desse Brasilzão, está um lugar muito perigoso. E como toda boa paulistana que se preze foi a minha vez de sofrer um assalto.

Então senta que lá vem história...

Estava eu, toda trabalhada na distração, com o meu celular na porta da faculdade enviando uma sms para o Sr. Ronaldo, quando uma figura desconhecida arrancou o celular da minha mão e saiu correndo. Ahhhh amigooonnss não pensei duas vezes, levantei e corri atrás do cara. Mas corri que nem uma louca até o metrô São Joaquim gritando pega ladrão e ninguém parava o cara. Até que UM aluno começou a correr atrás dele também. Durante o percurso eu pensei em desistir, o rapaz estava se afastando cada vez mais e eu com a mochila pesada tentando o máximo que podia e mesmo assim nem de perto era o suficiente. Mas eu não desisti. Continuei a correr. E chegando no metrô, por sorte, intervenção divina, ou cagada mesmo, dei de cara com o malandrão. E ainda tive a educação de pedir: "Devolve o meu celular, Por favor!" O menino estava em choque, acho que ele nunca imaginou que uma menina ia correr tanto atrás dele, e o pior (pra mim o melhor) iria alcançá-lo. Então eu repeti o pedido com mais firmeza na voz, um pouco menos educada e naquele momento confuso ele devolveu porque viu que já tinha muita gente olhando dentro do metrô.

Agradeço infinitamente esse único aluno que correu pra me ajudar, pois se não fosse ele provavelmente eu não teria meu queridinho celular de volta. Pois eu só dei de cara com o metido a assaltante porque ele reparou que o aluno estava atrás dele, então desceu as escadas e já fez a volta pra subir na rolante. O coitado do aluno passou direto e não o viu subir, mas quando o bonitão chegou ao fim da escada eu dei de cara com ele e assim o queridão não conseguiu mais fugir.

Final Feliz pra mim!


Ps.: Não reajam em assalto! hahaha...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Fui Assaltada..."

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails