E acabou o carnaval!


Foram cinco dias em casa e parece que eu não descansei nenhum deles.

Foi assistindo filmes de terror, indo me deitar suuuper tarde, não dormindo direito, comparecendo em todas as visitas da vovó, e tentando dar um trato na casa.

Realmente, descanso eu não tive, mas foi muito bom ficar uns dias em casa, e ter esse tempo pra ver mais a minha vózinha que ainda está na UTI. Mas se Deus quiser sai logo logo! Ela é muito forte, guerreira e está indo muito bem! Continuamos a rezar então.

Novidades a caminho! Mudanças lá em casa para o retorno dos meus avós! Estou mega feliz com essas mudanças. Vai ajudar a todos!

Quem sabe mais pra frente as coisas melhoram e poderei dizer que tenho uma família unida! Se não mudar também paciência, nada é como a gente quer, não é?

Então é isso!

Ps.: Nunca assistam Atividade Paranormal em uma casa grande, escura, com um corredor enorme e ainda com um quadro gigante daqueles realistas que parece que está olhando pra você. No meu caso era Jesus Cristo! Sério! #muitomedo!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "E acabou o carnaval!"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails