Ano novo - O que fazer? Pra onde ir?



Faltam 2 dias para o ano novo. E aí vem a pergunta: O que fazer no ano novo? Pra onde ir? Quanto eu vou gostar? Tem lugar nas pousadas? ou vou ficar na estrada na hora da virada? hahaha

Agora mesmo falando com o Bica (que agora está fofocando com o Cacá), ele comentou que podemos ir para Minas, Paraná ou Rio.

Em Minas iremos para Extrema, uma cidadezinha minúscula mas deliciosa, com várias opções de entretenimento como esportes radicais.

No Paraná, iriamos pra Curitiba, mas acho que não vai rolar, nem sei o que fazer lá também porquê não conheço, e é muito longe.

E no Rio, conseguiríamos uma pousada em alguma cidadezinha do interior e no dia 31 iríamos para Ipanema ou Copacabana ver os fogos. Mas acho que essa vai ser roubada! hahaha.

Enfim, de qualquer forma não iremos passar sozinhos, e se nenhuma dessas viagens rolar iremos passar com a Mamis na casa dela.

O importante é que esse ano foi ótimo e ele está no fim trazendo com ele um novo ano que será melhor ainda, cheio de paz e prosperidade. Já começando pelo e-mail que eu acabei de receber com a notícia de que consegui a bolsa de 40% na São Judas. Então está confirmado: Ano que vem eu volto pra faculdade de qualquer jeito! Uhuuuu!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Ano novo - O que fazer? Pra onde ir?"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails